sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confira os comentários de alunos e representantes de classe sobre a invasão do Campus Santa Paulina

Não colocamos o nomes dos alunos porque o CA não tem autorização específica para esse tipo de divulgação, na íntegra.


"Prezados. Isso que aconteceu ontem por parte de alguns alunos, é simplesmente uma absurdo.Uma atitude de pessoas que não tem o mínimo de respeito pelo próximo. Com ato de vandalismo, ou qualquer outra forma agressiva não nos levarão a lugar algum.Só ira demonstrar quanto somos desorganizados e desprovidos de conhecimento. Fica registrado meu apoio aos Colegas de PSICOLOGIA."

"Que absurdo essa baderna que chamaram de manifestação. Estou com vergonha!!! Nao estava sabendo desse ato insensato e patético realizado por futuros colegas de profissao...infelizmente por uns e outros, fomos colocados dentro de uma mesma sacola fetida. Por gentileza, peça desculpas ao curso de Psicologia...Obrigado!!!"
 
"Eu repudio drasticamente esse relato, pois não ouvi isso direito ontem. Disseram é que tinham interrompido as provas de outros cursos, com o que não concordei, mas não que o fizeram dessa maneira. Não há como contrargumentar a carta deles. Têm razão. Mas eles também têm de compreender e ponderar que o C.A. jamais teve absolutamente nada e nem um membro seu envolvido nisso, certo? Deve ter sido uma turma aproveitando-se do que ouviram para demonstrar força. Pôxa! Somos alunos de Direito; estudamos para sermos advogados, promotores de justiça, juízes, delegados de polícia, etc. Não para sermos vândalos inconseqüentes. Espero nunca mais ouvir algo como esse ocorrido. Isso é decepcionante, até mesmo humilhante para quem busca no Direito, além de uma profissão, um ideal."
 
"Lamentável. Já dizia Nelson Rodrigues, “toda unanimidade é burra”, portanto não se pode taxar uma categoria, pelas atitudes de alguns. A grosso modo, o objetivo foi atingido, apesar de não ter participado do evento no momento oportuno, pois quando tomei conhecimento já haviam ocorridos os fatos, porém há de se entender que não houve tempo suficiente para reflexões, todos foram pegos de surpresa, objetivo esperado por aqueles que esperaram o momento oportuno para efetuarem a paralisação. Aos colegas da psicologia, indico o estudo da Teoria do Caos. Ante, manifesto em contrário."

"É lamentável que alguns futuros operadores do direito tenham tido tal atitude, quando deveriam se sobressair colocando em prática o que aprenderam"
 
"Que vergonha....Por isso que eu digo que na gritaria não se consegue nada. Realmente precisamos nos unir, porém, ouvi um comentário assim ontem: " eu não vou me manifestar para ajudar um prof. que me deixa com 1 e me manda para DP". Com esse tipo de atitude, entendo que não vamos conseguir muita coisa. Espero que possamos enfrentar a situação de forma civilizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário